terça-feira, 27 de março de 2012

Howth- Irlanda

Quando me perguntam o que eu vi de bom em Dublin, é claro que eu respondo os pub's, que estão por toda a parte. Mas a Irlanda também oferece lindíssimas paisagens. Quando estive em Dublin, aproveitei para ir à Howth. Um vilarejo a 15 km da cidade, pode ir até la de trem ou de ônibus, fomos de ônibus...Não lembro ao certo quanto tempo durou a viagem pq fui dormindo, mas em torno de uma hora devido ao transito. Chegando no cais da cidade fomos caminhando até a entrada dos "cliff's". Passeamos, fomos ao farol, onde ventava MUITO, q dava pra sentir o corpo levantar (nem tanto)!!! Na volta fizemos a trilha de volta para o centro da cidade, onde se faz todo o contorno dos cliff's, deu uns 50 minutos caminhando. Chegamos ao cais e fomos ao " Fish and chips" (peixe frito e batata frita, super saudável, delicia!), típico prato da Irlanda e Inglaterra. Não tirei fotos pq meu blog não é de culinaria kkkk 

Agora a parte que vos interessa....FOTOS!!! Pena que estava nublado, se tivesse sido um dia de sol teria sido melhor ainda!



Gaúchos colorados+ Brasil+Venezuela+Itália+Espanha






Amo paisagens naturais e altura!!! Pura adrenalina


 (esperando o Papi la atras!)



Já na volta da caminhada, com minhas pernambucanas preferidas!!!


--

Nenhum comentário:

Postar um comentário