domingo, 12 de fevereiro de 2012

BOA TARDE!!

Olá gente!!

Antes de escrever sobre meu dia de ontem, quero comentar uma coisa que eu reparei: nas lojas, supermercados que eu fui, sempre que eu dava bom dia, boa tarde, eu recebia um tratamento totalmente diferente de quando não dava. Entrei em várias lojas para fazer essa comparação e tentar quebrar o tabu de que portugueses não gostam de brasileiros, que tenham preconceito ou algo parecido. Em todas as lojas que fui educada, simpática, recebi o mesmo tratamento. Então não acreditem no que falam por ai, de que português é ranzinza, trata mal e não gosta de brasileiro, nada a ver. É claro que há exceções, mas felizmente, até agora não tenho do que reclamar, e espero que continue assim =)

---
Lily e a Bah foram meus grandes presentes Mineiros no Faro!! Obrigada gurias por me mostrarem a cidade e ir as compras \ooo !! Me rendi as liquidações ontem, como podem ver nas fotos, estavam imperdíveis... esses shorts a 3,99 euros!!! Nem acreditei quanto eu vi rsrsrs Muitas botas para todos os gostos e bolsos, ainda não comprei nenhuma, mas vontade não falta!




Direto do shopping fomos ao mercado, fiz um mini-rancho...carne, saladas, frutas, leite, vinho, pães. Em torno de uns 25 euros deu tudo. Tinha uns caranguejos gigantes vivos no aquário para serem comprados rsrsrs levei um susto quando eu vi, não tirei foto mas depois eu mostro pra vcs. ps.: vinho BOM a partir 0,79 cents!!!

Compras > Apto> Ônibus > Praiaaa!!!







Por do sol lindo, valeu muito a pena! Não tenho as melhores fotos aqui mas depois eu posto. Apareceram uns indianos e foram conversar com a gente, eles tem um inglês bem complicado, mas a comunicação fluiu!!



Aqui no Faro não se paga para entrar nos bares como no Brasil, e de quebra vc ainda ganha uns shorts!
Nas festas, quanto mais inglês vc fala mais bebida consegue de graça. "I'm Erasmus". E tá feito!!
Depois da praia fomos a um bar ontem, 8 brasileiras e uma austríaca ( na Áustria agora está em torno de -20º, por isso ela esta de manga curta, não sente frio!!rsrsrs)


Os shots que ganhamos eu não bebi, as gurias falaram que era BEM doce! Um copo de cerveja "Sagres" é 1 euro e uma garrafa de vinho 10 euros nos bares...Acabei tomando só vinho com a Bah, misturar não rola! rsrsrs



Essa foto foi na festa, não sei o nome da festa e muito menos quem é esse ser que apareceu comigo e com a Lily na foto!!!! Músicas: " Ai se eu te pego", "Danzakuduro" bombam!
É tão bom ir em festas de bota baixinha! Dá pra dançar bastanteee!! Valeu a parceria Lily!!!!! 

Era isso pessoal, vou la fazer uma sopa quentinha pra mim, pq ta friooo!!!

Bom Domingo!!

Um comentário:

  1. Bah nati me traz uns shorts e um shots hahahaha
    que delicia hein! cara eu fui em buenos aires e lá a mesma coisa: se vc dá bom dia, eles sao super educados...
    cheguei a conclusao de que quem é grosso é a gente mesmo!!! bjss Karen

    ResponderExcluir