terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

É CARNAVAL!

Mais original impossível a nossa "fantasia"!!

Vaamos Jo!!!







É isso ai gente, fotos do carnaval de Faro. Hoje acordei cedo e fui fazer a "Carteira do residente" para poder viajar, já que meu visto é de estudante e não de turista, ou seja, não me da o direito de viajar para fora de Portugal. No inicio eu também achei meio "furada" essa história, afinal não deveria haver problema de viajar para qualquer país da UE, mas não é bem assim, e é melhor eu fazer tudo certinho, afinal não estou no meu país e as leis são outras, e bem diferentes das do Brasil. A carteira fica pronta em torno de 2 semanas, o que fecha com a minha primeira viagem que será para Dublin, dia 15 de março =) Era isso, vou descansar agora!!! beijocas!!

Um comentário:

  1. Dublin? tá muito chique hein hahahahaha
    tá perdendo cara
    o carnaval no rio de janeiro
    baaaaaaah sme comentarios hahahaha
    mas aproveita ai
    bjss

    ResponderExcluir