sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Primeiro dia em Portugal

Oláá!!

Estou muito cansada, depois de viajar horas de avião, caminhar, carregar malas quero atualizar o blog contando sobre meu primeiro dia aqui. Mas antes de escrever sobre meu primeiro dia em Portugal, quero agradecer as mensagens de carinho que eu recebi antes da minha viagem, as minhas amigas queridas, aos presentes que ganhei, as ligações muito muito obrigada!! Vocês são mto importantes pra mim! Pai, Mãe e Léo, avós, tias, minha familia maravilhosa, amo voces!!!


As fotos do meu "ultimo dia no Brasil"... Até a Pink queria ir para Portugal, saudade do meu bebeee!!
---

Hora da despedida



Uma mistura de sentimentos, muito feliz por estar realizando um sonho, de morar em outro pais, estudar, viajar, conhecer pessoas, culturas, comidas, lugares...uma coisa que parecia meio impossível, pelo o menos agora, nesse momento, mas que com muita força de vontade e persistência eu consegui...É só querer! E um pouco triste por estar me despedindo da minha família que eu amo tanto, que eu sou tão amiga!! Agora é conversar pelo net por uns meses para matar a saudade =) 
---
Vou dividir apto com mais 3 gurias, Helo, Gabi e Bruna. Depois de acertamos que íamos morar juntas, descobri que a  Bruna também  também faz Fono, mas em PoA na Fundação, e que por casualidade nosso voo estava marcado para o mesmo dia e hora!




Ja no avião...



É, esta foi a minha janta, e estava ótima, acompanhada de um vinhozinho...humm!!! Como podem ver eu tive o azar de ir sozinha no voo de PoA à Lisboa!!hehehe depois da janta continuei no vinho e olhando um filme..e depois...bom, depois eu durmi e só acordei chegando em Lisboa =DD
Ah...vale lembrar que eu fui pela TAP, recomendo muito!

Lisboa vista de cima...

 Conhecer Lisboa exige alguns dias, muitos lugares para visitar, por isso vou voltar lá daqui uns dias!

---
Faro vista dos céus!!!!
Olhem a marina, depois eu fui lá e vi o por do sol, é mto lindo!



E foi nesse carro que eu conheci Faro pela primeira vez, um clássico português, que como diz meu amigo Ivan, filho de quem eu aluguei o apto: "O pessoal põe as pranchas e se manda para a praia num desses", é claro que com todo o sotaque português que eu não consigo reproduzir através da escrita...
Tive a sorte de conhecer toda família, foram muito gentis, portugueses que sempre moraram aqui no Faro. O Ivan me levou para conhecer a cidade, passeamos de carro, andamos por algumas praças e fomos até a marina, tudo muito lindo...foi muito rápido pq não tínhamos muito tempo. Enfim vim para o apto, é ótimo, e estou esperando as minhas 3 raparigas chegarem!!!

Comi bacalhau em uma padaria e la em Lisboa tbm rsrs não sei até quando vou aguentar....quero carne, sangue e gordurinha uahauahua quero um churras, paii...?????

To aqui agora, e ta um frio do cão!!! Está 7º na rua, mas parece menos, bem menos....Amanhã vou atras de um aquecedor quem sabe, ou de um cobertor a mais para minha cama rsrsrs

Contei meio por cima tudo, mas espero que gostem...estou cansada, foi td muito corrido...!! fuiii beijosss





2 comentários:

  1. Natiiii... que bom que vamos poder acompanhar tua viagem pelo blog, ótima ideia!! Muita sorte, sucesso e divirta-se aí!! Bjãooo!

    ResponderExcluir
  2. Natii !! to aqui com o léo lendo tua narrativa jornalistíca!! Não vai trocar de profissão hein hehe Muito bom ler tuas notícias, Vamos acompanhar tua viagem pelo blog !!

    beijãooo Cela e Léo

    ResponderExcluir