segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Heyyy!! Nesses dias fui a universidade acertar minhas disciplinas, vou fazer perturbações adquiridas no desenvolvimento da linguagem, pediatria e investigação em terapia da fala( coleta de dados, estatística, poster...). Estou bem ansiosa para o começo das aulas, que iniciam dia 22 agora de fev. =)
O carnaval não tem sido nada de especial para mim, como de costume rsrsrs Aproveito a data para descansar, mas fiquei sabendo que hoje aqui no Faro o pessoal se fantasia, usa máscaras e vai andar na rua,  to até pensando em comprar minha máscara e entrar no ritmo hoje a noite!!! Quem sabe né!

Um lindo dia de sol no Faro..

Eu juro que eu tentei resistir, mas esse croissant é covardia na padaria debaixo do meu apto!!!! Croissant de amêndoas, muuito bom!

Reparem no meu "tapador de orelha", sei que é engraçado, mas paguei 3,90 euros, e esquenta muitooo!!


Mojitoooo


Ooo to bem linda nessa foto!!! kkk Arthur e eu.

O pessoal aqui é animado!!rsrsrs Marqueto direto de Santa Maria

Até que enfim achei meus chocolates!!!!
---


Fotos de Vilamoura

(notaram alguma diferença no carro?? ãã...??? Muito diferente rsrsrs






Encontrei a Milly e o Fred por aqui!! Saudades dos meus dogs...



E pra fechar, uma foto das moradoras do apto 7-D!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário