sábado, 11 de fevereiro de 2012

Tenho mtas coisas para contar sobre esse dia...surpreendente!!!! Comprei blusas por 4 euros, um short por 2,99, fui ao mercado e fiz um rancho por 26 euros, ou seja, mesmo custo que no Brasil até então, tirando as roupas, que aqui estão em um saldo maravilhoso que é de cair em tentação(botas por 14 euros, omg)!! Depois escrevo melhor sobre isso.... Conheci brasileiras  de Minas que tbm vão estudar no Faro, fomos a praia á tarde e conhemos uns indianos, treinei meu ingles haha foi mto bom!! Depois conheci uma austriaca, amiga delas, conheci um espanhol, bebemos vinho e no final da noite nem sabia mais que lingua eu falava, era uma mistura de portugues-espanhol-ingles uhauhauahu, estou em casa e agora GO banho e cama!!! bjsss

mãe to bem!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário