quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Hi babys!!! rsrrs

Tenho varias notas curiosas para falar sobre o povo português...
1- As piadas de português são todas VERDADE, tudo faz sentido aqui.
2- Pedir pizza em Portugal é muito complicado.
3- TODOS os carros e ônibus param na faixa de segurança, e eles ainda ficam bravos se vc duvida que eles vão parar! *Já estou atravessando a rua de olhos fechados, da pra confiar mesmo!
4-A carne vermelha em Portugal é cara sim e a melhor opção segue sendo o bacalhau.
5- A fono assim como no Brasil, aqui em Portugal esta crescendo MUITO. Mas os cursos são muito diferentes, aqui é mais voltado para a fala, linguagem e voz, em audiologia aqui existe apenas uma cadeira...como?? Não sei também, no meu curso são várias, em torno de 13 nessa área+ estágios.

---

Depois de conversar com minha coordenadora na faculdade, fui ao shopping, e olhem o que eu encontrei....aqui...FEIJÃO!!!! Esse prato por 3,95 euros, muito barato!!! Um pedaço de "picanha", salsichão e um pedaço de carne de porco, arroz feijão e batata, adorei! Comi com tanto gosto rsrsr



Depois de fazer algumas compras...esperando o ônibus =P



Pra fechar a noite fui jantar com o Matt...cordeiro assado com batatas, um tanto que familiar!!!rsrsr
Esqueci de escrever no outro post. Ele não fala nada em português, então eu tenho que falar inglês direto, é muito difícil quando não se tem ninguém pra traduzir o que vc não entende...mas eu to tentando, está sendo uma ótima pratica!!!


Por enquanto era isso...bjinhos!!! I'm so happy!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário